Resumo: O Fundo Social dos Funcionários e Trabalhadores do Sector dos Transportes (FSTT) iniciou o ano de 2026 com a realização de uma jornada de workshops de sensibilização e adesão ao Fundo Social, tendo como ponto de partida o sector ferroviário, junto dos trabalhadores dos Caminhos de Ferro de Luanda (CFL).
O Fundo Social dos Funcionários e Trabalhadores do Sector dos Transportes (FSTT) iniciou o ano de 2026 com a realização de uma jornada de workshops de sensibilização e adesão ao Fundo Social, tendo como ponto de partida o sector ferroviário, junto dos trabalhadores dos Caminhos de Ferro de Luanda (CFL).
A iniciativa enquadra-se no compromisso do FSTT com a melhoria contínua das condições sociais dos trabalhadores do sector dos transportes, promovendo a valorização profissional, o bem-estar e o reforço da protecção social.
O primeiro workshop foi considerado satisfatório, contando com uma participação significativa de colaboradores dos CFL e registando um elevado nível de interesse e envolvimento dos participantes. Esta dinâmica reforça a importância das acções de proximidade desenvolvidas pelo Fundo Social junto dos trabalhadores.
O FSTT mantém o objectivo de abranger todos os funcionários dos Caminhos de Ferro de Luanda, assegurando que os benefícios disponibilizados pelo Fundo cheguem de forma inclusiva a todos os profissionais do sector.
Fiel ao seu lema, “Nós somos o Fundo e o Fundo é para todos nós”, o FSTT reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento humano e social dos trabalhadores do sector dos transportes.
FSTT — cuidamos de quem move Angola.